Com novidades! Veja os relacionados da Juazeirense para estreia na Série C

A Juazeirense finalizou na manhã desta sexta-feira no Adauto Moraes a preparação para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro diante do Confiança, neste sábado (14) às 18h30, no próprio Adauto. E a equipe terá duas novidades: Os recém-contratados Carlinhos (lateral-direito) e Juninho Tardelli (meia). Ambos estão confirmados como titulares. Já o lateral-direito Nem, outro reforço do clube para a competição, já fica como opção no banco de reservas.

“Os três jogadores vieram em cima de carências do nosso plantel. Três jogadores que conhecem bem o elenco, por isso a questão do entrosamento foi tranquila nessas duas semanas. O Carlinhos é um lateral de ofício, bem mais ofensivo que Capone e em cima disso foi uma grande contratação. O Juninho sem dúvidas nenhuma é o grande reforço da Juazeirense. É o retorno de um jogador diferenciado, tanto na liderança quanto na parte técnica. Fomos felizes nessas três primeiras contratações”, destaca o técnico Zaluar.

Fora as duas novidades, a base titular foi a mesma que conquistou o terceiro lugar no campeonato Baiano e cravou três jogadores na seleção do Estadual: O goleiro Tigre, o lateral-esquerdo Deca e o meia Bruno Matos.

O Cancão de Fogo deve entrar em campo com: Tigre; Carlinhos, Eron, Alisson e Deca; Waguinho e Júnior Gaúcho; Tardelli e Bruno; Salatiel e Rayllan.

VEJA OS RELACIONADOS




Goleiros: Tigre e Bruno

Laterais: Carlinhos, Deca e Nem

Zagueiros: Eron, Emílio e Alysson

Volantes: Waguinho, Júnior Gaúcho, Capone e Patrik

Meias: Jussimar, Bruno Matos, Enercino e Juninho Tardelli

Atacantes: Salatiel, Rayllan e Sassá

VEJA TAMBÉM

Suposta camisa do Bahia em homenagem à Rússia vaza na internet

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário