Com frangaço de Caíque, Vitória perde para o Inter pela Copa do Brasil

Após a perda do título baiano para o Bahia no último domingo, o Esporte Clube Vitória mudou o disco e voltou à campo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, diante do Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O Leão fez uma partida para não perder e estava conseguindo o objetivo até os últimos minutos, porém, foi castigo nos minutos finais e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1.

Com a vitória, o Inter joga por qualquer empate no jogo de volta, daqui a uma semana, no Barradão, que se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Vitória precisará bater o time gaúcho por dois gols de diferença. Se vencer por um gol, a decisão vai para os pênaltis. Não há mais saldo qualificado na competição.

Antes do duelo decisivo, as duas equipes estreiam no Brasileirão 2018 no fim de semana. O Vitória recebe o Flamengo, na Bahia, às 19h de sábado. Já o Inter enfrenta o Bahia no Beira-Rio, no domingo, às 16h.



O JOGO

Depois de uma partida pouco atrativa nos 90 minutos, o goleiro Caíque falhou feio e engoliu um frangaço aos 44 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta de D’Alessandro, e tornou-se o personagem da derrota do Leão em Porto Alegre. Antes disso, Patrick havia aberto o placar e Denílson empatado, ainda no primeiro tempo.

PERSONAGEM PRINCIPAL

O goleiro do Vitória até fazia uma partida segura no Beira-Rio. Aos 40 minutos do segundo tempo, voou bonito no ângulo direito para evitar um golaço em chute de Nico López em curva. Mas foi à lona quatro minutos depois. D’Alessandro bateu falta despretensiosa do lado da área, e o arqueiro deveria segurar a bola tranquilamente, mas fez algo como espalmar para trás e viu ela cair dentro do próprio gol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário