O Campeonato Baiano já acabou, mas as provocações ainda não. Ontem durante o jogo vencido pelo Bahia por 1 x 0, o Esporte Clube Vitória decidiu estampar justamente atrás do banco de reservas do Bahia, uma placa publicitária bem sugestiva da parceria que clube desenvolve com a empresa Peixe Urbano. (AQUI TEM PEIXE URBANO) dizia a peça, só faltou colocar uma seta apontando para baixo, isto numa clara alusão ao apelido SARDINHA, uma invenção do técnico Joel Santana que pegou e perdura até hoje.
Nesta segunda-feira, o tricolor de aço, agora com a autoridade de campeão baiano, resolveu devolver a provocação ao Leão oferecendo um desconto para aqueles que vão se associar ao clube. Trata-se de uma promoção de certo ponto engenhosa.
Na promoção, o tricolor oferece 25% de desconto na primeira mensalidade para quem se tornar sócio do time e levar um mamão para a Central de Atendimento ao Sócio (CAS), que fica no Shopping Capemi, CONTUDO, se o mamão contiver açúcar o desconto é ampliado agora para a casa dos 30%.
E não ficou só aí. A margem de desconto se torna mais significativa na medida em que o pretenso associado leve uma GALINHA (imagino já falecida) digamos, neste caso, o abatimento sobe para 50%.
A brincadeira cheia de humor e também provocação é uma resposta do clube para placa exibida ontem no Barradão, como também, o desconto que o Vitória ofereceu para quem se associasse ao clube utilizando-se da ferramenta oferecida pelo Peixe Urbano, no caso, 10% de desconto.