Bahia fecha preparação para enfrentar o Blooming pela Sul-Americana

O Esporte Clube Bahia já desembarcou na Bolívia, local que nesta quarta-feira enfrenta o Blooming, às 21h45 (de Salvador), no estádio Ramón Tahuichi Aguilera no jogo de ida da Copa Sul-Americana. Já à noite o técnico Guto Ferreira em treinamento no local do jogo e deu por encerrado os preparativos para o duelo contra o Bolivianos. Na segunda parte, os jogadores ainda aprimoraram as finalizações e também as bolas paradas.

Para a partida, Guto não terá o lateral Léo, os zagueiros Lucas Fonseca e Tiago, os volantes Elton e Gregore, além do meia Vinicius, que foram poupados. Após a atividade o elenco retornou para o hotel, onde fica concentrado até horas antes do confronto de amanhã.

Essa será quarta participação do Bahia na competição. Em 2013, o tricolor perdeu e venceu para o Nacional de Medellín pelo placar de 1 x 0 mas foi eliminado nos pênaltis no jogo de volta na Arena Fonte Nova

A historia se repetiu em 2014. Venceu o Univ. César Vallejo por 2 x 0 em Salvador, no entanto, o time peruano devolveu o placar no Estádio Mansiche, Trujillo, levando a decisão para os pênaltis quando venceu pelo placar de 7 x 6. Neste jogo, até Marcelo Lomba perdeu pênalti.

No ano de 2015, foi uma tragédia. Venceu o Sport-PE na Arena Fonte Nova por 1 x 0 com um gol marcado por Maxi Biancucchi. No segundo jogo lá na ilha do Retiro, onde poderia empatar para avançar até as quartas de final, segurou o empate de 0 x 0 nos primeiros 45 iniciais, porém, no 2ª tempo abriu as pernas e tomou 4 x 1, dando adeus a competição de forma melancólica já que foi goleado e conseqüentemente eliminado por um time inferior.



CONFIRA OS JOGOS DA PRIMEIRA FASE DA COPA SUL-AMERICANA ( quarta-feira)

Quarta-feira, 11 de abril
19:15 – San Lorenzo x Atlético Mineiro
21:45 – Blooming x Bahia
21:45 – Fluminense x Nacional Potosí

Quinta-feira, 12 de abril
19:15 – Atlético Paranaense x Newell Old Boys
19:15 – Audax Italiano x Botafogo
21:30 – Rosario Central x São Paulo
21:30 – Sol de América x Independiente Medellin

Deixe seu comentário

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. informatii diverse
  2. Mitch Brownlie Queensland
  3. disability id card

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*