Atacante Marco Antônio deve desfalcar o Bahia contra o Atlético-PR

Marco Antonio e Tiago são dúvidas no Bahia

O Esporte Clube Bahia através do seu departamento médico fez hoje (27) à tarde um balanço dos jogadores machucados, apontando as possibilidades ou não de enfrentarem o Atlético-PR, no próximo domingo, pela 3ª rodada do Brasileiro. São os casos do zagueiro Tiago e do atacante Marco Antônio.

De acordo com o Dr. Daniel Araújo, “Durante o aquecimento antes do jogo contra o Botafogo-PB, Tiago sentiu uma dor muscular na face interior da coxa esquerda e decidimos poupá-lo pela possibilidade de agravar uma possível lesão. Iniciamos um tratamento lá mesmo em João Pessoa e agora ele vai passar por um exame de imagem. Apenas com esse resultado vamos determinar se ele poderá jogar domingo ou não”, disse o médico sobre o capitão do Bahia.



Já em relação ao atacante, Dr. Daniel não está otimista por uma recuperação imediata, mas vai aguardar resultados de exames para confirmar o veto do atleta para a partida contra o Atlético-PR.

“Marco Antônio sofreu uma torção no tornozelo esquerdo. Já iniciamos tratamento, mas ele está com dor, o local está com um inchaço e acho difícil o aproveitamento dele no domingo. Ele seguirá em terapia intensiva e vamos ver se se recupera a tempo”, finalizou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário