Atacante diz que Vitória precisa ter intensidade e eficiência contra o Inter

Um dos artilheiros do Vitória na temporada, o atacante Denílson falou sobre o duelo decisivo de vida ou morte contra o Internacional, nesta quinta-feira, no Estádio do Barradão. O Leão precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na Copa do Brasil e para isso, o jogador destaca que é precisa a equipe jogar com intensidade e eficiência para sai campo com a classificação no jogo da quarta fase da competição.

“Temos que fazer um jogo seguro contra o Internacional, de muita intensidade e eficiência, para sairmos com a classificação. Esse será o nosso foco do primeiro ao último minuto da partida. Internacional tem uma equipe forte e já provou isso durante a temporada. Vamos focar na equipe como um todo. Eles têm laterais que apoiam bastante, de muita força, e meias criativos. O mais importante é evitar erros e aproveitar as oportunidades que aparecerem”, finalizou.




No jogo de ida, o Vitória perdeu para o Inter por 2 a 1. Para avançar as oitavas de final da Copa do Brasil, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini precisará bater o Colorado por dois gols de diferença. Se vencer por um gol, a decisão vai para os pênaltis.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário