Willian Farias é a novidade do Vitória contra o Ferroviário-CE

Pausa no Campeonato Baiano e atenções direcionadas para a Copa do Nordeste para a maioria dos clubes da regional. O Vitória, por exemplo, após empatar com o Bahia de Feira, por 1 a 1, no último domingo (18), em Feira de Santana (BA), no duelo de ida pelas semifinais do Campeonato Estadual embarca nesta terça-feira (20) para Fortaleza onde enfrentará Ferroviário-CE eliminado da competição, vivo e aceso na Copa do Brasil já tendo o Atlético-MG como adversário e classificado no Campeonato Cearense. O jogo acontece as 19h, no Estádio Presidente Vargas.

Para o confronto na capital cearense, o técnico Vagner Mancini relacionou 21 jogadores, entre eles Kanu, que aguarda a concessão do efeito suspensivo pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O retorno do volante Willian Farias é a principal novidade da lista. O jogador não atua desde julho de 2017. O atleta se recuperava de uma lesão no joelho. Mancini decidiu poupar alguns jogadores que estão atuando com mais freqüência.

O lateral-esquerdo Bryan segue afastado por contusão, enquanto o meia Guilherme Costa está na transição. O lateral-direito Lucas correu em torno dos campos do CT.

CONFIRA OS RELACIONADOS PARA O JOGO

Goleiros: Ronaldo e Caíque
Laterais: Cedric, Juninho e Pedro Botelho
Zagueiros: Kanu, Ramon, Walisson Maia e Bruno
Volantes: Willian Farias, José Welison, Rodrigo Andrade e Lucas Marques
Meias: Yago, Cleiton Xavier, Jhemerson e Alexander
Atacantes: Denilson, Jonatas Belusso, Flávio e Luan

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário