Volante da Juazeirense prevê jogo difícil e quer reverter vantagem do Bahia

A primeira partida está marcada para sábado (17), às 18h30

Terceira força do futebol do Estado, a Juazeirense (fundado há 11 anos) ainda busca seu primeiro título baiano. E para conquistar esse feito em 2018, terá que desbancar primeiro o Bahia, maior campeão estadual e obviamente o favorito para avançar à grande final, principalmente por ter assegura a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Porém, o volante Capone, da Juazeirense, acredita que a Juazeirense pode reverter essa vantagem. Ele diz que espera um jogo difícil contra o Bahia, mas a equipe está focada e preparada para tentar neutralizar o ponto forte do Esquadrão e levar para o jogo de volta em Salvador um resultado positivo.

“Não tem jogo fácil no Campeonato Baiano e esse como é uma semifinal torna-se um jogo mais difícil ainda. Sabemos também que eles jogam por dois resultados, então temos que fazer um bom papel dentro de casa para reverter essa situação. Estamos treinando a semana toda, todo mundo está sabendo o que o professor está pedindo para a gente. Temos que neutralizar a parte mais forte deles. Sabemos que eles vieram para cá com o time desfalcado e agora devem vir com o time completo, mas a nossa equipe está preparada. Tivemos um jogo contra eles, onde nossa equipe estava se comportando muito bem durante a partida, mas infelizmente no final levamos dois gols que até hoje estamos nos perguntando como eles acharam aqueles gols. Então, não temos tempo para ficar procurando o que aconteceu, porque é uma semifinal. Temos que estar ligados o tempo todo. Tenho certeza que a Juazeirense está focada”, disse.

Na primeira fase, as duas equipes se enfrentaram pela oitava rodada da competição estadual, no mesmo Adauto Moraes. O Cancão de Fogo vencia o jogo até os 37 minutos do segundo tempo, mas foi derrotado de virada, por 2 a 1. Segundo Capone, a equipe de Juazeiro precisa deixar de lado o que aconteceu no último encontro e ficar ligado durante o jogo todo do sábado (17).

A primeira partida está marcada para sábado (17), às 18h30, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Por ter ficado à frente do Cancão de Fogo na tabela de classificação da primeira fase, o Tricolor joga por um empate no somatório do placar dos dois jogos para ficar com a vaga na final. A volta acontece no domingo (25), na Arena Fonte Nova, capital baiana.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário