Vitória vai entrar para jogar futebol contra o Bahia, promete Vagner Mancini

O triunfo do Vitória em cima do Ferroviário no Estádio Presidente Vargas pela 5ª rodada da Copa do Nordeste foi naqueles considerados certos e garantidos. A questão se limitava exclusivamente em saber o tamanho do triunfo. Deu 4 x 1, o mesmo placar do jogo anterior com Leão atuando com jogadores poucos utilizados contra um adversário 100% reserva já que nesta quinta-feira encara o Fortaleza.

Depois do jogo o técnico Vagner Mancini falou acerca da partida.

– Vi um Vitória que, desde o início do jogo, buscou o gol, foi muito bem em tudo aquilo que fez de ordem tática. Abriu logo 2 a 0 e aí teve no segundo tempo uma certa dificuldade, até pela melhora do Ferroviário no jogo e esse time também não está jogando muito. Alguns atletas sentiram um pouco. Felizmente a gente chegou no quarto gol no final. É uma temporada super desgastante em função de estar disputando Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Baiano.

Porém, o técnico foi questionado por um repórter do Canal Esporte Interativo sobre o BA-VI da vergonha, aquele mesmo de triste memória que o negão Kanu acabou pagando o pato só, e, sobretudo, sobre os próximos BA-Vis que seguramente acontecerá nas finais do Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e no Campeonato Brasileiro da Série A. Segundo Mancini, aquele um BA-VI para esquecer e espera respeito nos próximos jogos

Veja

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário