Vitória também está próximo de renovar com a Caixa Econômica Federal

O valor do patrocínio seguirá o mesmo para a dupla BA-VI

Assim como o Esporte Clube Bahia, o Esporte Clube Vitória está muito perto de anunciar a renovação de contrato com a Caixa Econômica Federal, patrocinar master da dupla BA-VI. Os novos contratos dos clubes com a Caixa devem ser assinados ainda nesta semana. De acordo com o Jornal Correio, o presidente do Leão, Ricardo David esteve em Brasília nesta terça-feira (13) para uma reunião com a diretoria do banco estatal. O dirigente deixou a renovação encaminhada.

O contrato se encerrou no dia 31 de dezembro do ano passado, mas tanto Bahia como Vitória seguem estampando a marca da Caixa Econômica Federal em suas camisas. Na última temporada, este foi o patrocínio master da dupla e também de outros clubes no Brasil. Ao todo, 14 times da Série A e 12 da Série B ainda estão usando a marca no uniforme.

O valor do patrocínio seguirá o mesmo para a dupla BA-VI. Bahia e Vitória irão receber R$ 6 milhões anuais, assim como no antigo contrato. O Leão tem a Caixa como patrocinadora master desde 2013. Já o Esquadrão estampa a marca do banco no seu uniforme desde 2016. Em 2017, o Bahia recebeu um valor maior, já que teve direito a bônus pelo título da Copa do Nordeste.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário