Vitória muito próximo de renovar com um dos destaques do time

Além de tentar agilizar a chegada dos novos contratados para a equipe principal (o atacante Wallyson, do ABC, e o lateral-direito Jeferson, da Ponte Preta), Esporte Clube Vitória segue trabalhando para segurar os seus atletas. Até o momento, já renovou com o lateral-direito Cedric e o meia Nickson, ambos até 2021, além do meia-atacante Luan, sem falar no goleiro Caíque que negocia os últimos detalhes.

Quem também está por detalhes para prorrogar o vínculo com o Leão é o meia Yago, um dos destaques da equipe na atual temporada. O contrato dele vai até o fim de 2018 e a diretoria rubro-negra tem negociações avançadas para estender por mais alguns anos, aguarda apenas a decisão final do jogador e seus empresários.

Revelado no Figueirense, Yago chegou ao Vitória na temporada passada. Aos 23 anos, já vestiu a camisa do Vitória em 43 jogos, marcando 11 gols até o momento. Em 2017, o meia esteve em campo 28 vezes e marcou 4 gols. Este ano, os números são melhores. Até o momento, 15 jogos e 7 gols marcados. Chegou a ser especulado como possível reforço para o Flamengo no final de 2017.


Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*