Vitória atropela mas não se classifica na Dallas Cup.

Foto: André Hiltner/EC Vitória

Depois de perder na estréia para o Monterray do México e empatar com o Atlanta dos Estados Unidos na 2ª rodada, o Vitória atropelou o Real Oviedo-ESP por 7 a 1 na última rodada da fase de Grupos da Dallas Cup.

A goleada histórica, no entanto, não foi suficiente para o Leão avançar à próxima fase. O Rubro-Negro termina a competição na segunda colocação do grupo B com quatro pontos e por pouco não avança às semifinais.

Os gols foram marcados por Vicente (3x), Ruan Potó (2x), Matheus João e Douglas. O técnico João Burse avalia como positiva a participação dos garotos

“Foi a primeira viagem internacional da grande maioria deles. A competição foi muito importante para o amadurecimento, como atletas e como homens. Jogamos hoje contra a escola espanhola, bastante conceituada, e fizemos o nosso melhor jogo. O aprendizado adquirido na Dallas Cup será muito importante para as próximas competições”analisou.

Antes do retorno a Salvador, dia 2 de abril, o Vitória fará amistoso com o Higashi Fukuoka, do Japão, nesta sexta-feira (30).



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário