Veja o vídeo dos melhores momentos do jogo Botafogo-PB 0 x 2 Bahia

Depois de muitos jogos fora de casa, hoje à noite no Estádio Almeidão, em João Pessoa lá na Paraíba, o Esporte Clube Bahia exerceu com propriedade a sua maior estatura e tradição e não tomou conhecimento do Botafogo-PB e venceu com tranqüilidade pelo placar de 2 x 0, sem susto, sem atrasos ou sobressaltos, devolvendo a derrota para o próprio adversários na primeira rodada da competição, e por fim, restabeleceu a verdade dos clubes com o tricolor de aço se classificando em 1º lugar do Grupo C como foi projetado inicialmente.

Com este resultado se encerra a fase de Grupo da Copa do Nordeste. Agora apenas oitos clubes continuam na competição e vão decidir através do sistema de mata-mata com dois jogos lá e cá. Estão classificados Vitória (1º lugar) ABC, Santa Cruz (1º lugar) CRB, Ceará, (1º lugar) Sampaio Corrêa, Bahia (1º lugar) e Botafogo-PB.

A definição dos confrontos das quartas de final serão conhecido através de sorteio agendado para a próxima segunda-feira (2) na Sede da Confederação Brasileira de Futebol às 12h. Os clubes classificados em 1ª lugar enfrentam aqueles que finalizaram a fase em 2ª, fazendo o segundo jogo como mandante. O Esporte Clube Bahia pode enfrentar, ABC, CRB, Sampaio Corrêa ou próprio Botafogo da Paraíba.

Veja os melhores momentos



Jogos da 6ª rodada da Copa do Nordeste
Terça-feira
Vitória 3 x 1 Globo
ABC 3 x 1 Ferroviário
Quarta-feira
Santa Cruz 4 x 1 Confiança
CRB 2 x 1 Treze
Quinta-feira
Botafogo-PB 0 x 2 Bahia
Náutico 2 x 2 ALTOS
Sampaio Corrêa 0 x 0 CSA
Ceará 6 x 0 Salgueiro

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário