Técnico do ABC já trata saída de atacante para o Vitória como certa

O Esporte Clube Vitória deve anunciar seu primeiro reforço para o Brasileiro da Série A. Trata-se do atacante Wallyson, destaque do ABC que recentemente foi campeão potiguar. O jogador – que já vestiu a camisa do rival Bahia –  negocia com o Leão há quase 30 dias e aguarda apenas a liberação do Deportivo Maldonado (Uruguai) – clube dono dos seus direitos – para ser oficializado pelo clube baiano.

Não só Wallyson, como também o técnico Ranielle Ribeiro já trata a saída do jogador como certa. Ele, inclusive, já busca uma peça de reposição para a vaga de Wallyson e adiantou a chegada do atacante Leandrão, de 34 anos, que estava no Boavista-RJ.

“Eu estou perdendo o Wallyson, já perdi o Matheus (para o Corinthians). São peças muito importantes. A chegada do Leandrão preenche uma lacuna importante de referência, que nós estamos precisando. Têm outros atletas pontuais, que a gente está correndo atrás, para que a gente possa sanar essa falta que esses atletas vão fazer”, disse o treinador.

Wallyson retornou ao ABC após 11 anos fora do clube como principal reforço da temporada e status de ídolo. Nestes três meses de volta ao ABC, o atacante conquistou o título do Campeonato Potiguar, competição em que também terminou artilheiro com sete gols. Ele disputou 15 jogos com e marcou 8 gols. Aos 29 anos, ele tem passagens por Atlético-PR, Cruzeiro, São Paulo e Botafogo, além do rival Bahia, onde jogou em 2013.

Vitória deve anunciar atacante do ABC como 1º reforço para a Série A

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário