Vitória deve anunciar atacante do ABC como 1º reforço para a Série A

Wallyson revelou negociação com o Leão e se despede na terça

O acerto do atacante Wallyson com o Vitória é apenas questão de tempo. As negociações que já se arrastam há algum tempo está próximo do fim, inclusive, o jogador já fala em tom de despedida. Neste sábado, pela última rodada do Campeonato Potiguar, admitiu que conversa com o Leão há cerca de um mês – diretamente com o Deportivo Maldonado (Uruguai), clube ao qual é ligado – e que nesta semana sua saída deve ser oficializada.

Segundo Wallyson, o Alvinegro já tinha ciência da dificuldade de mantê-lo durante toda esta temporada. A sua última partida pelo time potiguar deve acontecer nesta terça-feira, diante do Ferroviário, pela Copa do Nordeste.

“Estou deixando nas mãos dos meus empresários, que o ABC está conversando faz tempo. O ABC falou também que, se acontecesse (a proposta), não ia segurar, porque sabia que com a qualidade do meu futebol é difícil segurar. Então é isso. Mas até agora eu estou no ABC e vamos esperar o que vai acontecer até terça-feira. Estou muito focado neste jogo contra a equipe do Ferroviário. Estou muito feliz. Tomara que a gente passe de fase”, disse o atleta.

Wallyson retornou ao ABC após 11 anos fora do clube como principal reforço da temporada e status de ídolo. Nestes três meses de volta ao ABC, o atacante conquistou o título do Campeonato Potiguar, competição em que também terminou artilheiro com sete gols. Ele disputou 15 jogos com e marcou 8 gols. Aos 29 anos, ele tem passagens por Atlético-PR, Cruzeiro, São Paulo e Botafogo, além do rival Bahia, onde jogou em 2013.

Deixe seu comentário

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. 오피타임
  2. More about the author
  3. http://oaklynmoldcleanup.com/usa/mold/

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*