“Sou Mais Vitória” Leão anuncia melhorias e novidade

Novo sistema Cashless será utilizado por sócios no jogo contra o ABC, neste domingo (11)

O Esporte Clube Vitória anunciou hoje mais uma novidade do seu plano “Sou Mais Vitória” aliás que se diga, é considerado o programa de sócio-torcedor de melhor custo-benefício entre os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. A novidade será o sistema Cashless será utilizado pelos sócios do clube no Barradão a partir do jogo deste domingo (11), contra o ABC, às 19h, pela Copa do Nordeste.

O que é o sistema Cashless?

Em parceria com a Futebol Card (co-gestora do plano) e o Bar Casa Dez, os sócios que já possuem a nova carteira SMV com o logo da Futebol Card, poderão fazer cargas de créditos para utilização nos bares do Manoel Barradas, com menos filas e sem pagamento em dinheiro. Os créditos ficarão acumulados até o dia 31 de dezembro de 2018.

A carga dos créditos poderá ser realizada já a partir desta quinta-feira (8) na Central Sou Mais Vitória do Shopping Capemi, das 9h às 19h, até sexta-feira, e no sábado, entre 9h e 17h. No domingo, dia partida, os créditos serão feitos no contêiner instalado pelo clube no estacionamento do Barradão e em dois bares habilitados, atrás de cada gol (Torcida Imbatíveis e Camisa 12), dentro do Santuário.

Especificamente neste domingo (11), no Barradão, a promoção ‘2 por 5’ (duas cervejas por R$ 5), realizada em 2018 pelo Vitória, será válida apenas para sócios que realizarem o cadastro no novo sistema Cashless, para consumo nos bares citados do Barradão.

O Vitória, nos próximos jogos do clube no Santuário e no restante da temporada, promoverá ainda mais oportunidades para a utilização do Cashless para os seus sócios, na compra de produtos oficiais e licenciados do clube, em shows e eventos pelo Brasil e em parceria com outros segmentos do mercado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário