Sem mistério! Juazeirense praticamente definida para enfrentar o Bahia

Se por um lado o técnico Guto Ferreira fez mistério, com treinos secretos e escondendo a escalação do Bahia. Por outro, o técnico Zaluar confirmou a equipe titular da Juazeirense para o jogo decisivo pela semifinal do Campeonato Baiano, neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova.

O Cancão tem apenas uma única dúvida, que deve ser decidida neste sábado. O meia Jussimar foi ausência no treino de sexta e fez um trabalho à parte com o preparador físico Carlo Fábio. Ele se queixou de um desconforto no tendão e será reavaliado ainda neste sábado (24). Se ele não tiver condições de jogo, Enercino entra no time.

A tendência é que o time entre em campo com: Tigre, Capone, Alysson, Eron e Deca; Waguinho, Júnior Gaúcho, Jussimar (Enercino) e Bruno Matos; Rayllan e Salatiel.

O primeiro jogo terminou em 0 a 0. Para carimbar uma vaga na final, a Juazeirense precisa vencer por qualquer placar. Um novo empate dará a classificação para o Bahia, que terminou à frente do Cancão de Fogo na primeira fase do Campeonato Baiano.

Juazeirense divulga os relacionados para jogo contra o Bahia. Veja a lista

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*