Perto de voltar aos gramados, atacante quer dar a volta por cima no Vitória

Todinho possui vínculo com o Vitória até o fim desta temporada

Contratado pelo Vitória em maio de 2017 após se destacar com a camisa do Vitória da Conquista no Campeonato Baiano, marcando 5 gols em 13 jogos pelo Bode, o atacante Júnior Todinho pouco foi utilizado na temporada passada. Ao todo, apenas 6 jogos. O principal motivo foi a lesão de ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo sofrida em setembro.

Após seis meses em recuperação, o jogador finalmente está próximo de retornar aos gramados. Treinamento normalmente há alguns dias, Júnior logo estará apto para entrar em campo e à disposição do técnico Vagner Mancini. A tendência é que esteja totalmente liberado em até 15 dias.

O atacante, de 24 anos, que possui vínculo com o Vitória até o fim desta temporada, explicou como está sendo sua rotina de trabalho e afirmou que está empenhado em recuperar seu espaço e dar a volta por cima no Leão.

“Quando estiver totalmente recuperado, sei que vou ter que trabalhar em dobro para conquistar meu lugar no time, mas isso faz parte. A lesão me atrapalhou no começo da temporada, então agora o foco é ficar 100% o quanto antes para ajudar o time nas competições do resto do ano. A recuperação de uma lesão grave é sempre complicada. Agora estou na melhor parte, passando da fase de transição para o treino com o grupo, treinando com bola e acertando chutes a gol, isso tem sido muito motivador para mim. Além do trabalho com bola, estou fazendo trabalhos na academia para fortalecer ainda mais o joelho e os músculos, estou cada dia melhor. Acredito que em breve estarei de volta para ficar à disposição do treinador”, disse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário