Palmeiras vence o Corinthians na 1ª decisão do Paulista: Veja o gol de Borja

Palmeiras agora joga por simples empate dentro de casa

O primeiro clássico entre Corinthians e Palmeiras decidindo a final do Campeonato Paulista de 2018 aconteceu neste sábado na Arena do Corinthians e como era esperado contou com um grande publico, muita catimba e as expulsões de Felipe Melo pelo Palmeiras e Clayson pelo Corinthians ainda no primeiro tempo de jogo, acabou registrando um triunfo do visitante Palmeiras pelo placar de 1 x 0. O colombiano Miguel Ángel Borja marcou o único gol do jogo aos 8 minutos do primeiro tempo aproveitando cruzamento de Dudu que bate na trave e sobra para o colombiano que marcou seu sétimo gol no campeonato paulista e seu primeiro contra o Corinthians.

Este foi primeiro confronto entre dois grandes da capital paulista em uma final de Campeonato Paulista desde 2003 e o primeiro duelo decidindo a competição com torcida única

O segundo e derradeiro confronto está marcado para o próximo domingo, dia oito de abril, a partir das 16h, no Allianz Parque com Palmeiras aceitando o empate sem prejuízo para a conquista do titulo. O mesmo placar ou com diferença de um gol agora para o Corinthians levará a decisão para os pênaltis.

Veja o gol



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário