Nosso objetivo é eliminar o Vitória e chegar na final, diz volante do Bahia-FS

Adversário do Vitória nas semifinais do Campeonato Baiano, o Bahia de Feira já se prepara para o primeiro duelo que acontece no domingo (18), às 16h, no estádio Joia da Princesa em Feira de Santana. A segunda partida está marcada para o próximo dia 24, no Barradão. Para o volante Fausto, a equipe do interior vai jogar a semifinal com o objetivo de chegar à decisão do estadual. O jogador afirma que o planejamento da diretoria do Tremendão foi feito visando a classificação, porém, ele prega respeito devido a grandeza do Leão.

O Bahia de Feira se classificou na última rodada tomando a quarta colocação que pertencia ao rival Fluminense de Feira, enquanto o Vitória terminou na liderança. Com isso, o Leão tem as vantagens de jogar por um empate do placar agregado do confronto de ida e volta, além do segundo duelo ocorrer no Barradão. Na fase de classificação, a equipe da capital venceu a do interior por 3 a 0, em Salvador.

Veja o que disse o volante:

“O grupo foi montado para classificar entre os quatro melhores e, consequentemente, buscar o nosso próximo objetivo que é a final. Temos que cumprir mais uma etapa e para isso temos que eliminar o Vitória. É com esse objetivo que vamos fazer esses dois jogos. Com todo respeito ao Vitória, mas temos que superá-los para chegar na final. É com esse pensamento e essa postura que a equipe do Bahia de Feira vai para essa semifinal”

[…] “Sabemos e temos que respeitar a equipe do Vitória, até porque, junto com o Bahia, o orçamento e a grandeza desses dois clubes no estado da Bahia são incomparáveis com a estrutura de qualquer outro clube do interior. Mas sabemos que temos capacidade para chegar ao nosso objetivo. Vai ser surpresa para quem não conhece o dia-a-dia desse grupo. Sempre falamos desde o início, que temos que lutar, que teríamos muita dificuldade para chegar na semifinal, mas sempre acreditando no objetivo. Esse grupo foi montado, porque a diretoria tinha um planejamento para isso, de ter uma sequência de calendário para o próximo ano e foi em busca disso que a gente trabalhou”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário