No último amistoso antes da Copa, Brasil encara a Alemanha nesta terça-feira

Em termos de amistoso, a seleção brasileira fará nesta terça-feira o mais importante de todos quando enfrentará a Alemanha, carrasco nas semifinais da última Copa com o 7 a 1 do Mineirão, nesta terça-feira no Estádio Olímpico de Berlim. Este será o último amistoso antes que o técnico Tite faça a convocação para o Mundial deste ano.

No elenco atual, apenas quatro jogadores estiveram em campo no dia 8 de julho de 2014 em Belo Horizonte: o lateral-esquerdo Marcelo e o volante Fernandinho, que foram titulares, além do também volante Paulinho e do meia-atacante Willian, que entraram no decorrer da goleada.

O Brasil continua sem contar com seu principal jogador, o atacante Neymar, desfalque devido a uma fratura do quinto metatarso do pé direito.

FICHA TÉCNICA
ALEMANHA X BRASIL
Data: 27 de março de 2018, terça-feira
Local: Estádio Olímpico de Berlim
Horário: 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Jonas Eriksson (SUE)
Assistentes: Mathias Klasenius (SUE) e Daniel Warnmark (SUE)

ALEMANHA: Leno (Trapp); Rudiger, Boateng e Ginter; Kimmich, Gundogan, Khedira (Goretzka) e Plattenhardt; Stindl, Werner e Sané
Técnico: Joachim Low

BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Fernandinho, Paulinho, Willian e Coutinho; Gabriel Jesus
Técnico: Tite

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário