Meia do Vitória surpreende e deve ter retorno antecipado aos gramados

Após vencer o Bahia de Feira, por 3 a 2, no Barradão, resultado que classificou o time à final do Campeonato Baiano, o Esporte Clube Vitória se reapresentou na Toca do Leão já visando o confronto pela Copa do Nordeste, competição em que está praticamente classificado, somente uma tragédia retira a vaga do Leão, que pode perder até por 3 a 0 para o Globo-RN dentro do seu santuário e ainda assim avança de fase.

Após o trabalho, o técnico Vagner Mancini finalizou as atividades com um treino em campo reduzido e a surpresa foi a presença do meia-atacante Rhayner, que tem pouco mais de um mês da cirurgia no joelho e já voltou a treina com bola. A previsão inicial era que o jogador voltasse a jogar em 90 dias, mas certamente terá seu retorno aos gramados antecipado.

Em contrapartida, o goleiro Fernando Miguel ficou em tratamento, após ter sentido um desconforto na coxa que o deixou de fora da última partida. O meia Yago e o atacante Denílson, que estão suspensos no estadual, ficam à disposição na Copa do Nordeste, assim como o próprio Vagner Mancini.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário