Intervenção no Bahia: assunto liquidado, morto e sepultado!

MORREU, já era, se foi, acabou, quem comeu, comeu, quem não comeu, não come mais.

A publicação deste tema se justifica apenas como registro em um espaço que por todos esses anos tratou do assunto com imensa intensidade: a intervenção no Esporte Clube Bahia, uma luta de muitos torcedores, e entre eles, o amigo e colaborador do site, e misto de baiano e pernambucano Mauricio Guimarães Moura Costa, um dos defensores da democratização do clube desde o primeiro momento. No meu entender, este assunto, já morreu e já foi sepultado, porém, legalmente ainda respirava através de resquícios nos tribunais, digo, existia.

Não existe mais. O juiz Paulo Albiani determinou o trânsito em julgado do processo e pediu seu arquivamento, ou seja, numa linguagem simplista e comum a todos nós, os torcedores, MORREU, já era, se foi, acabou, quem comeu, comeu, quem não comeu, não come mais.

O caso foi encerrado o que significa que não se pode mais recorrer no processo, ainda que não acredite que ainda exista alguém disposto a barrar o avanço do clube neste aspecto. A imagem que ilustra essa informação é uma homenagem ao presidente ex-Fernando Schmidt que assim como outros, desempenhou papel determinante no processo de mudança do clube, aliás, foram diversos!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário