Guto faz mistério, mas deve escalar o Bahia com ataque que goleou o Altos

Edigar Junio pode voltar a atuar como centroavante

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em uma atividade fechada à imprensa na tarde desta sexta-feira, o técnico Guto Ferreira comandou um trabalho tático, de olho na partida diante do Juazeirense. Misterioso, “Gordiola” escalou o time titular e cobrou detalhes de marcação, troca de passes e transição ofensiva e defensiva. As bolas paradas também foram foco dos trabalhos do grupo nesta tarde.

Recuperados de lesão, os atacantes Élber e Júnior Brumado, além do meia Régis, participaram normalmente do treino com bola. O lateral-direito João Paulo, o meia Allione e o recém-contratado volante Flávio fizeram um trabalho bola à parte dos demais, em campo reduzido.

O treinador não revelou a escalação, no entanto, é muito provável que ele coloque em campo a formação de ataque que atuou no segundo tempo da partida contra o Altos-PI, com Edigar Junio de centroavante e Zé Rafael, Vinícius e Marco Antônio fechando o quarteto. Há também a possibilidade dos retornos de Elber e Júnior Brumado ao time. O setor defensivo não haveria modificação.

O elenco encerra a preparação para pegar o Cancão de Fogo na manhã deste sábado. A partida será realizada às 16h de domingo, na Arena Fonte Nova, pelas semi do Baianão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário