Grêmio aceita pagar R$ 10 milhões pelo atacante André e acaba o novelão.

últimos tempos, o atacante André ontem no Sport-PE hoje é jogador do Grêmio. O atacante foi vendido ao Tricolor Gaúcho por 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões). O valor corresponde ao repasse de 70% dos direitos econômicos do jogador – os outros 30% seguem com o Corinthians. A dúvida agora é só se o Rubro-negro receberá a quantia à vista ou parcelada. A ideia do Sport é receber as cifras em, no máximo, duas vezes.

O zagueiro Bressan e o meia Lima inicialmente envolvidos na transação, foram removidos do negócio já que o técnico Renato gaúcho vetou as saídas de ambos. O atacante André tinha contrato vigente com o Sport até 2022, só jogou quatro partidas nesta temporada pelo Leão.

O atleta só poderá defender o Grêmio na Série A do Brasileiro, que começa em abril, e na Copa do Brasil, competição que o Tricolor participa a partir das oitavas de final. Na Libertadores, ele só poderá ser inscrito em uma possível classificação da equipe também nas oitavas.

Deixe seu comentário

9 Comentário

  1. Thanks , I have just been looking for info about
    this subject for ages and yours is the greatest I’ve discovered
    so far. But, what in regards to the bottom
    line? Are you certain in regards to the source?

  2. When I originally commented I seem to have clicked on the -Notify me when new comments are added- checkbox and from now on whenever a comment is
    added I get four emails with the same comment.
    Perhaps there is an easy method you are able to remove me from that service?
    Cheers!

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. 더나인카지노
  2. http://24hshoutcast.pl/fakt-108-2015-2315.php
  3. Homepage

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*