Gerador não funciona e o jogo Ferroviário e Vitória continua incerto

O jogo do Vitória contra o Ferroviário pela Copa do Nordeste segue indefinido. Querem fazer o jogo de qualquer jeito mesmo com o bairro do Benfica onde fica o estádio neste momento se encontra completamente no escuro. Segurança ZERO. Falar em ZERO, o administrador do Estádio Presidente Vargas garante que o equipamento comporta dois geradores ZEROS, de última geração, um que atende a parte interna e outro que alimenta as torres de iluminação. Contudo, um funciona, outro não, justamente os das torres.

O árbitro Diego da Silva Castro garante que espera até às 20h, no entanto pode ampliar este período para às 20h15. O Esporte Clube Vitória está no gramado esperando a definição se a partida acontece ou não. Como não tem um pé de pessoa no Estádio, vejo que a necessidade esse jogo acontece até depois da meia-noite. Não duvido de absolutamente de nada

O Vitória teve que fazer parte do percurso a pé para o Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), local do jogo contra o Ferroviário, em função do apagão que atingiu as regiões Norte e Nordeste do Brasil.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, transtornos como trânsito intenso e semáforos desligados causaram atraso na chegada da delegação à praça esportiva. “Saímos no horário normal, estabelecido na programação. Porém, nem com a ajuda dos batedores da Polícia Militar foi possível chegar no horário programado”, disse a comunicação do Leão, em nota.

A falta de energia aconteceu por volta das 15h55. De acordo com a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), problemas na Usina Hidrelétrica de Belo Monte teriam gerado a queda de energia. Tocantins, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Piauí e Pará foram afetados.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário