Ex-Bahia, Goleiro Jean terá seu primeiro teste de fogo pelo São Paulo

O jovem arqueiro, de 22 anos, sonha com o primeiro gol de falta

O goleiro Jean, revelado no Bahia, aos poucos vai buscando conquistar seu espaço no São Paulo. O jovem arqueiro de 22 anos, que sonha com o primeiro gol de falta da carreira, terá nesta quinta-feira seu primeiro teste de fogo pela equipe do Morumbi. Até o momento, Jean foi titular em apenas dois jogos na temporada, contra o CRB, pela Copa do Brasil, e contra o Linense, pelo Paulistão. Venceu ambos e tomou 1 gol.

O São Paulo encara o Palmeiras, logo mais, pelo Campeonato Paulista, no estádio Allianz Parque, onde tem um retrospecto negativo. O tricolor foi cinco vezes ao novo estádio do Verdão. Perdeu todas. Para evitar um novo tropeço e, quem sabe, quebrar esse jejum, Jean terá de segurar o ataque palmeirense no Choque-Rei.

Os goleiros são-paulinos que jogaram contra o Palmeiras no Allianz Parque tem lembranças horríveis. Os clássicos disputados até agora na nova casa alviverde foram marcados por falhas de goleiros (Rogério Ceni e Dênis tomaram gols por cobertura de muito longe de Dudu e Robinho), além das goleadas.

A verdade é que, ​enquanto ainda se discute sobre a possibilidade de Jean cobrar faltas, o garoto terá de manter o foco absoluto na tarefa primordial: evitar que o São Paulo sofra gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário