Depois de uma longa novela, Sport-PE empresta volante ao Internacional

Depois de uma novela que durou acima dos 4 meses, finalmente, Sport-PE e Internacional entraram em acordo e o volante Rithely foi emprestado ao time gaúcho até o final de 2019. Pela transação, o time pernambucano receberá R$ 1,2 milhão e as garantias de receber mais dois ou três jogadores do Internacional por empréstimo para a Série A. O lateral-direito Cláudio Winck e o zagueiro Ernando são os mais cotados dentre os nomes colocados pela direção gaúcha ao Leão.

“Ao longo da semana estaremos analisando os atletas. Já estamos tratando no que se refere aos contratos desses reforços. Eles virão para o Campeonato Brasileiro, mas trabalharão com nosso elenco ainda durante a disputa do Campeonato Pernambucano”, disse o diretor de futebol rubro-negro, Leonardo Lopes – em entrevista ao site oficial do clube.

Além disso, o Sport ainda conseguiu garantias contratuais de que o zagueiro Léo Ortiz e o volante Anselmo, cedidos pelo Inter, ficarão no clube até o final deste ano.

“A cláusula que havia no contrato de ambos (para deixar a Ilha) em caso de interesse de compra por algum clube foi retirada e os jogadores só sairão do Sport se o Leão optar”, explicou a nota oficial rubro-negra.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário