Cria do Bahia com passagem pelo Vitória marca primeiro gol no Japão

O lateral-esquerdo Euller marcou seu primeiro gol com a camisa do Avispa Fukuoka, do Japão. O jogador revelado no Bahia e com passagem pelo time principal do Vitória, balançou as redes no empate de 1 a 1 com o Verdy Tokyo. Após a partida, o atleta comemorou o feito e revelou que o foco, agora, é o acesso da equipe à J-League, principal divisão do futebol japonês.

“Estou muito feliz por ter marcado o primeiro gol com a camisa do Avispa. Estava ansioso por isso. Trabalhei forte para que isso fosse possível. Agora é continuar focado e manter a sequência para crescer de produção com a equipe. O momento é bom e quero aproveitá-lo. Nosso objetivo, até pela grandeza do Avispa, é conquistar uma vaga na J-League do ano que vem. Estamos no caminho certo para isso e evoluindo muito nas últimas semanas. A confiança só aumenta”, disse.

Euller começou na base do Bahia onde era tratado como um jogador de muito potencial, porém, não chegou nem a ser promovido aos profissionais, teve o contrato rescindido em 2012 e acabou indo parar no rival. Pelo Vitória, jogou de 2013 até 2017, quando chegou a um acordo amigável e encerrou o contrato. Foram 109 jogos pelo Leão e 5 gols marcados. Foi tricampeão baiano na passagem (2013, 2016 e 2017).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário