Com retorno importante, Bahia está confirmado para enfrentar o Náutico

O grupo tricolor viaja para a capital pernambucana nesta sexta

Foto: Felipe Oliveira

De olho no duelo que pode encaminhar a classificação para fase mata-mata da Copa do Nordeste, o Esporte Clube Bahia encerrou na manhã desta sexta-feira (9), no Fazendão, a preparação para o jogo contra o Náutico, neste sábado (10), às 16 horas, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Após apresentar aos atletas um vídeo com informações sobre o adversário e, em seguida, realizar uma atividade baseada em partidas de futevôlei, o técnico Guto Ferreira comandou um treino tático e esboçou a provável equipe que entra em campo contra o Timbu. O elenco ainda trabalhou jogadas de bola parada, fator que vem sendo positivo para o Tricolor nas últimas rodadas.

A boa notícia do treino foi o retorno do capitão Tiago, recuperado de lesão, e confirmado como titular. Quem também volta à equipe é o atacante Edigar Junio, na vaga do meia Régis que foi vetado pelo departamento médico. O meia-atacante Élber, por sua vez, segue entre os 11 mesmo se apresentar algo de bom que justifique essa titularidade. No ataque, Brumado permanece como homem de referência.

O Bahia deve enfrentar o Náutico com: Douglas; Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Edson, Vinicius e Zé Rafael; Élber, Edigar Junio e Júnior Brumado.

O grupo tricolor viaja para a capital pernambucana no início da tarde desta sexta. O técnico Guto Ferreira não terá os laterais João Pedro e Eugenio Mena, além do volante Gregore e do meia Régis, vetados pelo departamento médico.

VEJA!

Descartado no Cruzeiro, Ex-Bahia procura novo clube e se apega à religião

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário