Com a vida encaminhada, Vitória joga pela liderança na Copa do Nordeste

Foto: Maurícia da Matta

Na finalíssima do Campeonato Baiano e com um pé e meio nas quartas de final da Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória entra em campo campo nesta terça-feira (27), contra o Globo-RN, em duelo pela sexta e última rodada do Grupo B do torneio regional, que será disputado no estádio Manoel Barradas, às 21h45 (horário de Brasília).

Somente uma tragédia tira a vaga do Leão, que pode até tomar 3 a 0 do Globo e ainda assim avança de fase. Com a vida encaminhada, o time baiano terá uma equipe considerada mista na partida já que o técnico Vagner Mancini decidiu poupar alguns titulares. O comandante do Vitória vai dar descanso para os seguintes atletas: O lateral direito Lucas, o lateral esquerdo Juninho, os volantes Uillian Correia e Fillipe Soutto, e o atacante Neilton.

A briga do Vitória nesta terça-feira é pela liderança do Grupo B do Nordestão. O Leão é o líder com 10 pontos, mesma pontuação do ABC-RN, superando o time natalense por ter feito mais gols: 14 contra 12. O Globo é o terceiro colocado, com 7 pontos, e ainda tem chances matemáticas de classificação. O ABC enfrenta o Ferroviário-CE.


Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*