Bahia fará apenas um treino antes de compromisso pela Copa do Nordeste

Foto: Felipe Oliveira

Sem tempo para lamentar o empate diante da Juazeirense, o Esporte Clube Bahia já tem nesta terça-feira (20), às 21h45, um compromisso importante pela Copa do Nordeste, contra o Altos-PI, na Arena Fonte Nova. Se vencer o Altos-PI, a equipe comandada por Guto Ferreira pode garantir vaga na próxima fase da competição com uma rodada de antecedência. Para isso acontecer, o Náutico não pode vencer o jogo contra o Botafogo-PB. A partida dos rivais será na Arena de Pernambuco, às 21h15, quinta (22).

O técnico Guto Ferreira terá apenas o treinamento desta segunda-feira (19) à tarde para ajustar o time que vai entrar em campo contra o Altos. A delegação tricolor voltou de Juazeiro e desembarcou neste domingo (18) à tarde em Salvador. Os atletas foram liberados, se reapresentam hoje no Fazendão e concentram em seguida para a disputa da Copa do Nordeste.

Dois jogadores voltarão a ficar à disposição. Suspensos pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia após se envolverem na briga registrada no Ba-Vi do dia 18 de fevereiro, o zagueiro Rodrigo Becão e o volante Edson não puderam ser aproveitados no Campeonato Baiano, mas são opções no regional.

Vetados pelos médicos, os laterais João Pedro e Mena, além dos meias Allione e Régis serão reavaliados. Vetado na véspera do jogo contra a Juazeirense com um incômodo na coxa, o atacante Júnior Brumado dificilmente terá condições de atuar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário