Bahia com radar e alerta ligado contra a Juazeirense, diz Guto

Quanto ao time, Guto Ferreira não deu pista, porém, já descartou as presenças de Régis e Allione

O Esporte Clube Bahia tem um compromisso complicado no seu projeto de remover do Esporte Clube Vitória, a supremacia nos dois últimos anos no Campeonato Baiano. Enfrenta a Juazeirense que por sua vez, tenta pela primeira vez o titulo estadual e promete fazer cara feia jogando dentro do Estádio Adauto Morais na cidade de Juazeiro. O jogo acontece neste sábado às 18h com o tricolor aceitando dois empates sem prejuízo para a classificação. Quanto ao time, Guto Ferreira não deu pista, porém, já descartou as presenças de Régis e Allione, ambos vetados por recomendação médica

Nesta sexta-feira antes dos treinamentos, o técnico Guto Ferreira em coletiva de imprensa do Fazendão, comentou sobre a partida e de cara avisou que o Bahia estará com o radar e alerta ligado imbuído em fazer um grande jogo.

“Jogo de 180 minutos, em duas fases, com intervalo de uma semana. Só que na outra semana você tem outro tipo de compromisso. Cabe fazer um grande jogo no primeiro compromisso”, disse.

“É uma situação que é o que o piso permite. Não é uma questão de ser prioridade ou não. O jogo no chão, você não consegue dar velocidade. Você pode esperar uma bola no pé, embaixo, e ela vir no teu peito. Tudo pode acontecer. É adaptação à condição do gramado. Você não treina ali. Se você treina, você busca outras situações”, comentou.

Ouça a entrevista

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário