André chega ao Grêmio para disputar posição com ex-atacantes do Bahia

Após uma longa novela que se arrastou desde o início do ano, o Grêmio oficializou nesta sexta-feira a contratação do atacante André, que estava no Sport-PE. O jogador realizou exames médicos e assinou contrato com duração até dezembro de 2021. O tricolor gaúcho pagará um total de R$ 10 milhões ao time pernambucano pelo centroavante.

No clube gaúcho, ele disputará posição com outros dois atacantes com passagens pelo Bahia: Jael e Hernane. O “Cruel” vem sendo titular da equipe do técnico Renato Gaúcho, inclusive, marcando gols importante, como o de falta no triunfo por 3 a 0 sobre o Internacional pelas quartas do Estadual. Já balançou as redes 3 vezes em 7 jogos no Gauchão.

Já o Brocador – que deixou o Bahia esse ano – atuou em 2 partidas apenas, contra Juventude (saindo do banco) e São Paulo-RS (titular), porém, ainda não marcou gol.

André chega ao Grêmio após ter feito uma boa temporada de 2017 pelo time pernambucano, quando terminou como vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 16 gols. O jogador tem 27 anos e também já atuou pelo Corinthians, Atlético Mineiro e Vasco no futebol brasileiro. Na Europa, teve passagem discreta pelo Dínamo de Kiev, Bordeaux e Sporting.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário