Agora no Grêmio, atacante André detona diretoria do Sport-PE

Apresentado oficialmente como novo reforço do Grêmio, onde usará a camisa 90 e disputará posição com Hernane e Jael, o atacante André fez duras críticas à diretoria Sport-PE, que segundo ele, tentaram atrapalhar a sua negociação. O jogador ainda disparou que todos os erros cometidos pelos diretores são jogados na conta da torcida.

“Infelizmente, algumas pessoas tentaram atrapalhar o negócio, mas saiu. Fiquei um pouco chateado porque tenho carinho pela torcida lá, queria sair de forma melhor, mas nem preciso falar. Todos podem ver. As pessoas lá tem a mania de jogar a culpa no torcedor pelos erros deles. Situação muito chata. Teve de ter paciência. A negociação foi muito difícil. Me motivei em vir para ser campeão, queria estar aqui, fiz tudo pra estar aqui, estou aqui e estou feliz. É começar a pensar daqui pra frente”, declarou.




Sobre a fama do técnico Renato Gaúcho, que tem sido bastante conhecido recentemente por ‘recuperar’ jogadores que vinham em baixa na carreira, o centroavante afirmou que ele não precisa ser recuperado.

“Eu não venho para ser recuperado, venho para ter sucesso trabalhando com Renato. Essa é a expectativa. É um técnico experiente, que consegue tirar o melhor do jogador. Pesa muito vir para cá para trabalhar com ele. É um cara que foi atacante, então vou tentar tirar o máximo dele para me aprimorar”, afirmou André.

Para ter André, o Grêmio pagará ao Sport 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões) em cinco vezes, além de uma entrada no valor de 725 mil euros (cerca de R$ 3 milhões). Contudo, André só poderá fazer a sua estreia no dia 14 de abril, quando o time gaúcho irá estrear no Brasileirão, contra o Cruzeiro, no Mineirão, já que ele foi contratado após o prazo limite de inscrições na Libertadores e com as três trocas permitidas no Gaúchão já feitas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário