Vitória vai cobrar do Bahia os prejuízos causados no Barradão

O BA-Vi do último Domingo realizado no Barradão finalizado com o placar em campo em 1 x 1 e 3 x 0 para o Bahia por deliberação do regulamento, segue rendendo pano para alguns paletós preto fosco.

W.O, time correndo de campo, jogadores “ dando parte” na Policia, ameaças de recursos no Tribunal e agora para completar o estado lastimável do roceiro futebol baiano, o Esporte Clube Vitória pretende cobrar do Esporte Clube Bahia os custos dos reparos no Estádio do Barradão, que segundo a direção do Vitória, foram causados pelos torcedores do Bahia.

Estima-se que os prejuízos somam o montante de R$ 23 mil reais. As áreas afetadas foram os banheiros do setor dos visitantes e parte do alambrado do Estádio.

De acordo com Roberto Dantas, advogado do Vitória em entrevista ao site UOL, o clube rubro-negro já tomou algumas atitudes e trabalha em duas frentes para reaver os prejuízos provocados pela torcida do Bahia – incluindo até uma ação contra o rival na Federação Bahiana de Futebol (FBF) e no Tribunal de Justiça Desportiva-BA.

“São duas coisas distintas. Estamos cobrando diretamente o Bahia pelos prejuízos causados; e, em paralelo, estamos ainda representando contra o clube na FBF e no TJD, encaminhando o respectivo relatório dos danos causados, acompanhado das imagens.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário