Vitória enfrenta o Ferroviário-CE no ainda “amaldiçoado” Barradão

Esporte Clube Vitória ainda não fez as pazes com seu torcedor

O Esporte Clube Vitória entra em campo nesta quinta-feira para enfrentar a equipe do Ferroviário-CE, às 21h15 (horário local), no estádio do Barradão, em partida válida pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Nordeste. O Leão venceu na estreia o Globo-RN, por 2 a 1, e mira a manutenção dos 100% de aproveitamento e a liderança da chave.

Com poucas peças no elenco, o técnico Vagner Mancini vai repetir o time que venceu o Atlântico por 2 a 1, em Pituaçu, pelo Campeonato Baiano. Nos últimos dias o Leão perdeu os atacantes Tréllez e Kieza, além do zagueiro Wallace. Porém, chegaram o atacante Jonatas Belusso e o zagueiro Wallison Maia.

O Vitória ainda não fez as pazes com seu torcedor no ainda “amaldiçoado” estádio Manoel Barradas. O fantasma continua assombrando os rubro-negros. Foi assim diante da Juazeirense, quando empatou por 2 a 2, único jogo até então no seu cercado em 2018. Dos últimos 10 jogos no estádio, foram 5 derrotas, 4 empates e apenas uma vitória – aquele 3 a 1 em cima do Palmeiras, no dia 8 de novembro do ano passado.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Ferroviário-CE – Copa do Nordeste 2018
Data: 01 de fevereiro de 2018
Horário: 21h15 (de Salvador)
Local: Barradão
Árbitro: Deboráh Cecília Correia (FIFA-PE)
Auxiliares: Cleberson do Nasciment Leite (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)

Vitória: Fernando Miguel; Lucas, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Yago e Juninho; Neílton e Denílson. Técnico: Vagner Mancini

Ferroviário-CE: Bruno Colaço; Iranílson, Erandir, Tulio e Sávio; Rafael Bizinga, Liniker, Janeudo e Léo Paraíba; Valdo Bacabal e Luís Soares. Técnico: Ademir Fonseca

Deixe seu comentário

2 Comentário

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. skillz promo codes june 2019
  2. Thaimassage
  3. p300#https://dlafaceta.org.pl/forum/rozne-f8/znacie-jakies-fajne-powiesci-obyczajowe-z-nutka-th-t167.html#p300
  4. cbdque

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*