Vitória enfrenta o Carijó da Avenida em duelo inédito na 2ª fase da Copa do Brasil

O duelo entre Corumbaense e Vitória acontece em plena quarta-feira de Cinzas

Depois de vencer o GLOBO FC por 2 x 0 hoje à noite no Estádio Barretão na cidade de Ceará-Mirim, Rio de Grande do Norte, o Esporte Clube Vitória aguardou a sequência da rodada para saber qual seria seu o próximo adversário na 2ª fase da Copa do Brasil. Essa conclusão foi definida, até com certa surpresa. O adversário do Leão, talvez num duelo inédito será Corumbaense conhecido carinhosamente, “Carijó da Avenida” clube da Corumbá cidade na região Centro-Oeste do Brasil, distante de Salvador 3 mil km de Salvador.

Para enfrentar o Esporte Clube Vitória o Corumbaense de forma surpreendente e na base do sofrimento venceu o ASA de Arapiraca pelo placar de 1 x 0 em partida realizada no Estádio Arthur Marinho com um gol marcado por Marinho batendo falta aos 44 minutos do 2º segundo tempo.



O duelo entre Corumbaense entre Vitória acontece em plena quarta-feira de Cinzas, dia 14, às 18h30, em Salvador, conforme definição da CBF. Obtendo êxito, como esperamos, o Vitória enfrentará Bragantino ou ALTO-PI que se enfrentam na mesma data. Diante dos adversários existe amplas possibilidades de ter uma vida longa na Copa do Brasil para o Esporte Clube Vitória

Na segunda fase do torneio nacional, os confrontos permanecem em jogo único. No entanto, a equipe visitante não terá a vantagem do empate, como ocorreu na primeira. Em caso de igualdade no placar, a classificação será decidida nas cobranças de pênaltis.

VEJA:

Veja os dois gols de Denílson no jogo GLOBO 0 x 2 Vitória pela Copa do Brasil

 

Deixe seu comentário

6 Comentário

  1. Oh my goodness! an incredible article dude. Thank you Nevertheless I am experiencing situation with ur rss . Don’t know why Unable to subscribe to it. Is there anyone getting equivalent rss drawback? Anyone who knows kindly respond. Thnkx

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*