Vitória contrata promessa de 23 anos revelado no Vasco da Gama

O atleta já esteve emprestado a Bragantino e Boavista e chega por empréstimo

O Esporte Clube Vitória segue procurando, contratando e anunciando reforços. Após o técnico Vagner Mancini “questionar” a falta de peças no elenco, a diretoria foi ao mercado e trouxe alguns nomes, apresentados nesta sexta-feira (02). Outros ainda devem chegar, caso do volante Rodrigo Andrade, do Paysandu, que está em fase final de negociação.

Nesta sexta, o Vitória acertou com mais um reforço, agora uma das promessas da base do Vasco da Gama para temporada 2018. Trata-se do meia Guilherme Costa, de 23 anos. O atleta fez 21 partidas e marcou dois gols em 2017, um deles na goleada do Vasco diante do Leão, no Barradão, pela 14º rodada do Brasileirão.

O jogador, que já esteve emprestado a Bragantino e Boavista (RJ), chega ao clube baiano por empréstimo de um ano. Ele é aguardado em Salvador nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato. As informações são do site Globoesporte.

Na manhã desta sexta-feira (2), quatro atletas tiveram os seus nomes publicados no BID da CBF e serão apresentados na às 15h, no Barradão. São eles: o atacante Jonatas Belusso, o lateral-esquerdo Pedro Botelho, o meia alemão Alexander Baumjohan e o zagueiro Walisson Maia.


VEJA:

Chapéu? Vitória tenta atravessar o Bahia e contratar atacante Cristaldo

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário