Vitória com amplas chances de avançar na Copa do Brasil

Adversário será conhecido por sorteio

Campeonato Baiano para o Esporte Clube Vitória somente no próximo Domingo quando enfrentará o Jacobina ainda lutando para garantir a primeira colocação. Já no meado da semana, o compromisso do Leão é pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. O adversário será o Bragantino, clube inserido do Brasileiro da Série C e 2ª lugar do Grupo A do Campeonato Paulista com 12 pontos, atrás apenas do Corinthians. O jogo de ida está agendado para quarta-feira às 19h30 Estádio: Nabi Abi Chedid – Bragança Paulista.

O 2ª jogo só acontece em 15 de março, desta vez no Barradão, sendo que o sobrevivente duelo conhecerá seu adversário na fase seguinte através de sorteio.

Partida que o time baiano aparece com favorito para avançar na competição, ainda que saibamos que o time paulista não é nenhum Jacuipense ou Jequié.

A partir desta fase, os jogos da Copa do Brasil voltam ao sistema antigo de jogo de ida e volta. No entanto, o critério de gol qualificado não vale mais como em edições anteriores. Por tanto, em caso de empate, a vaga para quarta fase do torneio será decidida nos pênaltis.

O jogo já o tem o trio de árbitro definido pela comissão nacional de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol. Através de sorteio, foi designado que o mineiro Igor Junio Benevenuto será o arbitro central. Os conterrâneos Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza vão funcionar como bandeiras.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário