Tudo dentro conforme. Como esperado inclusive com o nível de dificuldade projetado, o Esporte Clube Vitória venceu outra na Copa do Nordeste. Desta vez, a vitima foi modesto Ferroviário Atlético Clube em jogo realizado no Estádio Manoel Barradas Carneiro, valido pela 2ª rodada da competição na noite desta quinta-feira.
Soberano, tranqüilamente superior, o Vitória mandou na partida e venceu quando desejou e como desejou, especialmente no 2ª tempo com a entrada do atacante Rhayner que deu um maior pode de ofensividade ao time baiano.
O adversário quase que inexistiu e seu papel de perder de pouco foi executada com sucesso ainda que tenha reduzido o placar na base na correria com Andrey.
Destaque em especial para o zagueiro Kanu, o nome da partida marcando os gols do Leão ambos de cabeça. Outro destaque vai para Rhayner que marcou o terceiro gol o seu primeiro após o retorno. Neiton fechou o caixão do time do ferrão do Ceará. Final da partida. Vitória 4 x 1 Ferroviário.
Com o resultado, o Esporte Clube Vitória acumula seu 2º triunfo na competição, contabiliza seis pontos, igualando a mesma pontuação no Grupo B, com o time rubro-negro na frente amparado pelo critério de desempate dos gols marcado na competição.
Será justamente o ABC o próximo adversário do leão na Copa do Nordeste. Os clubes se enfrentam no próximo dia 10 (sábado de carnaval) no Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão. Já pelo Campeonato Baiano, o Leão enfrenta no próximo Domingo (4), o Bahia de Feira em jogo novamente agendado para às 16h no Estádio Manoel Barradas Carneiro.