Veja o gol de Matheus Peixoto no jogo Bragantino 1 x 0 Vitória

Jogando pouco, o Esporte Clube Vitória perdeu de pouco hoje à noite em Bragança Paulista para o Bragantino pelo placar de 1 x 0. O Leão, desta vez, mostrou-se inofensivo, inoperante boa parte do jogo, notadamente no 2ª tempo quando praticamente não ameaçou time paulista de modo importante ou digno de registro. Agora resta ao Leão, devolver o placar para levar a decisão para os pênaltis ou construir o triunfo com dois gols de diferença e avançar.

O jogo de volta acontece no próximo dia 15 agora o Barradão com o time paulista aceitando o empate sem prejuízo para a classificação. Em caso de triunfo do Leão pelo mesmo placar a decisão será levada para a cobrança das penalidades. 2 x 0 ou triunfo com 2 gols de diferença a vaga será do Leão.

Agora o Leão volta para casa nesta quinta-feira e já inicia os preparativos para o reencontro com seus torcedores após três partidas atuando longe do seu cercado enfrentando o Jacobina defendendo o cinturão de líder do Campeonato Baiano na sua penúltima rodada considerando a fase classificatória.

Veja o gol

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário