Tudo no escuro! Com apagão geral, Vitória derrota a Jacuipense

Com um nível de dificuldade maior que o esperado, mas plenamente justificado pela enorme quantidade de desfalques e também por opção do treinador Vagner Mancini que resolveu poupar alguns jogadores, o Esporte Clube Vitória venceu hoje à noite atuando no Estádio Eliel Martins (Valfredão) na cidade de Riachão do Jacuípe, a Jacuipense pelo placar de 1 x 0. Pedro Botelho de cabeça fez o único gol da partida que valeu pela 5ª rodada da competição.

O Campeonato Baiano continua uma lastima. Se no Domingo no Barradão o BA-VI foi só realizado pela metade diante dos atos de indisciplina dos jogadores, hoje no Estádio Eliel Martins, o jogo ficou paralisado inicialmente por mais de 20 minutos por problemas com gerador de energia que atende o estádio.

Depois deste período de espera para a troca do gerador e o restabelecimento da energia, o jogo retornou, porém, um minuto depois pifou de novo e depois de novo outra vez, em algo bem parecido com o futebol de roça. Por fim, depois de mais de 56 minutos de paralisação, o jogo foi suspenso.  Existe a promessa que o jogo tenha continuidade nesta quinta-feira. ( de preferência de dia) pelo amor de deus.

Mantido o resultado,  o Esporte Clube Vitória contabiliza 13 pontos e assim, supera o Baia e reassume a vice-liderança, atrás apenas de Juazeirense que já somou 16 pontos e faz uma campanha surpreendente. Já a Jacuipense, mantido com quatro pontos, segue na luta contra o Jacobina e Atlântico para escapar do rebaixamento.

O Esporte Clube Vitória seguirá atuando fora de casa. No próximo Domingo, agora no Estádio Valdomiro Borges, o clube enfrentará o Jequié em partida agendada para às 17h valendo pela sétima rodada do Campeonato Baiano.

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Simply wish to say your article is as astounding. The clearness in your post is just excellent and i can assume you are an expert on this subject. Well with your permission let me to grab your feed to keep up to date with forthcoming post. Thanks a million and please continue the rewarding work.

1 Trackback / Pingback

  1. chanson française

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*