Renato Gaúcho fala sobre negociação e chegada de Hernane ao Grêmio

"O Grêmio realmente está interessado. Mas só falo de jogador contratado"

Uma coisa é certa. O atacante Hernane não joga mais pelo Bahia em 2018. Neste domingo (11), o jogador é aguardado em Porto Alegre para realizar os exames médicos e assinar contrato com o Grêmio, segundo informações da imprensa gaúcha. O Brocador fez o seu último treino com o elenco do Bahia neste sábado (10), no CT do Fazendão, se despediu dos companheiros e nos próximos dias deve ser oficializado como reforço gremista, onde disputará posição com o ex-tricolor Jael “Cruel”. Valores ou tempo de contrato ainda não foram divulgados.

Em entrevista coletiva, o técnico gremista, Renato Gaúcho, admitiu que existe negociação em andamento com Hernane, no entanto, evitou dar maiores detalhes ou tecer comentários sobre ele, algo que só vai acontecer depois que ele for realmente jogador do Grêmio.

“Só falo de jogador contratado. Por enquanto não é jogador do Grêmio, não adianta falar das características, disso, daquilo. Só falo quando o jogador assina. O Grêmio realmente está interessado, mas alguns detalhes, se me perguntarem, só depois que ele for realmente jogador do Grêmio”, afirmou Renato.



“Estamos promovendo mudanças de conceitos e de projetos no Bahia”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário