“Mais fácil do que na estreia”, diz Mancini após novo triunfo sobre o Globo

"Mais importante é que o Vitória passou para a segunda fase”, afirmou

Invicto na temporada 2018, o Esporte Clube Vitória venceu mais uma na noite desta quarta-feira, agora em jogo decisivo pela Copa do Brasil. Se classificou ao derrotar o Globo-RN por 2 a 0, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim (RN), avançando para segunda fase da competição nacional. Este foi o segundo jogo contra o adversário e segundo triunfo, no primeiro, pela Copa do Nordeste, estreia na temporada, venceu por 2 a 1. Para o técnico Vagner Mancini, o jogo hoje foi mais fácil do que naquela ocasião.

“Sabíamos que seria um jogo difícil. O Vitória iniciou bem a partida, fez 1 a 0 cedo, isso deu uma certa tranquilidade, fez com que a equipe se organizasse melhor na parte ofensiva, chegou ao segundo gol ainda no primeiro tempo. Depois disso, soube dominar o adversário, tocar bem a bola, não é fácil jogar aqui. É o segundo jogo aqui esse ano, segunda vitória. Hoje foi um pouco mais fácil do que na estreia. Mas, enfim, são jogos difíceis. Mais importante é que o Vitória passou para a segunda fase”, afirmou.

O Globo-RN fez uma ação inusitada para o jogo. Caso a equipe potiguar vencesse o Vitória, os primeiros cinco mil torcedores iriam ganhar R$ 30. Mancini viu com bons olhos essa promoção. Agora, com a classificação, o Leão aguarda a definição do próximo adversário, que sairá do confronto entre Corumbaense x ASA.

“Coisa atípica no futebol. Ver o seu time jogar e, se ele vencer, você ainda ganha o dinheiro do ingresso. É uma coisa que motiva, não tinha tanta gente no estádio, mas é uma coisa nova. Toda inovação, se for para o bem do futebol, é bem-vinda”, declarou.



Veja os dois gols de Denílson no jogo GLOBO 0 x 2 Vitória pela Copa do Brasil

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário