Lateral com destacada passagem pelo Bahia é anunciado pelo Botafogo

Através do seu site oficial, o Botafogo de Futebol e Regatas confirmou a contratação do lateral-esquerdo Moisés, atualmente no come-dorme do Corinthians. Revelado pelo Madureira, Moises teve uma boa passagem pelo Esporte Clube Bahia em 2016, antes disso, esteve emprestado ao Bragantino

O jogador é aguardado no início da próxima semana em General Severiano para a realização de exames médicos e assinatura do contrato de empréstimo até 31 de dezembro de 2018.

Feliz com o acerto, o jogador não vê a hora de assinar contrato e vestir a camisa alvinegra.

– Estou muito feliz com essa oportunidade de vestir a camisa do Botafogo. Sei o peso dessa camisa, um clube de muita tradição e títulos. Chego com muita vontade e fico feliz pelo esforço da direitoria. Estou ansioso para conhecer meus novos companheiros e poder treinar – disse Moisés.

Apesar de jovem, Moisés já acumula experiências no futebol. O jogador contou um pouco da sua trajetória e está à disposição do treinador Alberto Valentim.

– Passei pelo Madureira em 2015 e disputei a Série B pelo Bragantino. Fiz um bom campeonato pelo Bahia com o acesso da equipe e em 2017 cheguei no Corinthians mais experiente. Tive mais participação no Campeonato Paulista que fomos campeões.

No Brasileiro atuei em quatro jogos e aprendi muitas coisas nos treinamentos. Certamente chego no Botafogo com mais bagagem. Um acesso com o Bahia, uma Taça Rio com o Madureira, um Campeonato Paulista e um Brasileiro pelo Corinthians. Quero buscar uma sequência no Botafogo, sempre respeitando os meus companheiros da posição. Vou brigar, quero jogar e ajudar o Botafogo da melhor forma possível. Estou à disposição do professor – contou o lateral.

Moisés também falou sobre as boas referências do Botafogo e não vê a hora para iniciar o trabalho. O foco é por novas conquistas.

– Quero chegar logo no clube. Peguei algumas informações e me falaram muito bem do grupo, do clube, da organização e do pelanejamento. Quero poder ajudar para buscarmos nossos objetivos, que são as conquistas nesse ano – encerrou Moisés.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário