Lateral com boa passagem pelo Bahia vai jogar no Botafogo-RJ

Lateral Moises atuou no Bahia no de 2016

Spread the love

Diversas vezes especulado como reforço do Bahia, inclusive no inicio desta temporada, o lateral-esquerdo Moises que já passou pelo tricolor em 2016, finalmente encontrou um clube para atuar. De acordo a imprensa carioca, o lateral resolve os últimos detalhes para se transferir para o Botafogo Carioca. O jogador tem contrato com o Corinthians até o final da temporada 2019 e o empréstimo com o Botafogo será até o final.  O jogador nunca se firmou no Corinthians e este será o seu terceiro empréstimo. Antes esteve no Bragantino e no Esporte Clube Bahia.

Confirmando está será a quinta contratação do Botafogo para 2018. O clube já fechou com os meias Luiz Fernando, Leandro Carvalho, e Renatinho, além do atacante Kieza.

Na época da transferência do lateral esquerdo Juninho para o Corinthians, falou-se da possibilidade do atleta retornar ao Bahia como contrapeso, no entanto, a pedida do jogador azedou o negócio, especulou-se que o lateral só aceitava atuar no Bahia recebendo a bagatela de 200,00 mil mês

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*