Guto muda esquema tático e define time do Bahia que encara o Conquista

Guto desenhou em campo o time que deve entrar jogando diante do ECPP

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia encerrou na tarde desta terça-feira a preparação visando a partida contra o Vitória da Conquista, que acontece às 18h30 desta quarta (07), na Arena Fonte Nova. Esse jogo será válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano e de suma importância para a “sobrevivência” do técnico Guto Ferreira, que balança no cargo. O Tricolor Baiano atualmente é apenas o 6º colocado, com cinco pontos, enquanto o Bode ocupa a 7ª posição, com 3 pontos.

No último treino tático, o técnico Guto Ferreira desenhou em campo o time que deve entrar jogando diante do ECPP. O meia Régis, apesar de já recuperado de lesão, deve começar no banco. Com isso, Vinícius ganha a vaga no meio-campo. A novidade fica pela mudança do esquema tático, do 4-2-3-1 para o 4-1-4-1.

No gol, o suspenso Douglas deu lugar a Anderson; na lateral-esquerda Mena entrou na vaga de Léo; e no meio de campo, Gregore, que volta de suspensão, ficou com a vaga de Edson, sendo o único volante, diga-se. Afinal, o volante Elton saiu para a entrada do meia Vinícius; e Elber ficou com a vaga de Allione.

Sendo assim, o time treinou no 4-1-4-1 com: Anderson; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Gregore; Elber, Vinícius, Zé Rafael e Edigar Junio; Kayke. 

Os reservas foram armados com: Rafael Santos; João Pedro Ribeiro, Grolli, Becão e Léo; Edson, Elton, Nilton, Allione e Régis; Hernane.

VEJA:

Bahia x ECPP: Tricolor relacionado com novidades e retornos. Veja a lista

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário