Ex-vice-presidente do Bahia deve assumir cargo de diretor geral

Mesmo sem anúncio oficial, Henriques tem frequentado o Fazendão.

O Bahia deve ganhar um novo membro para a diretoria nos próximos dias. Trata-se de Pedro Henriques, vice-presidente na gestão de Marcelo Sant’Ana e atual conselheiro do clube. Ele deve ganhar um cargo de diretor geral, no qual trabalharia ao lado dos atuais mandatários do clube tricolor.

Segundo informações do site Correio, Pedro Henriques já teria aceitado a proposta feita pelo presidente Guilherme Bellintani antes mesmo da eleição realizada no dia 9 de dezembro. Caso tenha confirmado um novo cargo diretivo no Bahia, Henriques abriria mão de sua cadeira no Conselho Deliberativo. Mesmo sem anúncio oficial, Henriques tem frequentado o Fazendão nos últimos dias e acompanhado treinos do elenco profissional.

Como CEO do clube, ele assumiria funções na direção, ao lado de Bellintani e Vitor Ferraz, além de atuar próximo ao departamento de futebol, comandado por Diego Cerri. Esta função seria mais uma novidade em relação à gestão de Marcelo Sant’Ana. Diga-se, o ex-presidente por muito pouco não foi contratar para ser CEO no Atlético-PR.


VEJA:

Guto Ferreira fala sobre possível saída de Hernane, críticas e contratações

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário