Embalado Fluminense de Feira encara o Jacobina no Estádio José Rocha

Embalado com uma boa sequência de resultados tanto pelo Campeonato Baiano como pela Copa do Brasil, o Fluminense volta a campo na noite desta quarta-feira quando enfrenta pela quinta rodada do Campeonato Baiano, o Jacobina, no Estádio José Rocha na cidade de Jacobina às 20h30min. O tricolor feirense busca, pelo menos dormir hoje na vice-liderança da competição.

Com sete pontos e um jogo a menos, o Fluminense é o terceiro colocado na classificação geral do Campeonato Baiano. O time tem três pontos a menos que o Vitória, líder da competição mas que não joga hoje pelo estadual, e a Juazeirense, que amanhã enfrenta o Bahia de Feira em Juazeiro. Se vencer o Touro do Sertão entra no bolo das equipes que tem 10 pontos.

Outro fator que torna a partida complicada é o equilíbrio dos confrontos entre Fluminense x Jacobina: nos últimos quatros jogos, cada equipe venceu uma partida e aconteceram dois empates. O confronto mais recente foi no estadual do ano passado, quando o Flu de Feira se deu bem: jogando no Joia da Princesa o Touro venceu por 3 x 1 com gols de João Neto, Ebinho e Fernando Sobral, enquanto Vitinho fez o gol jacobinense.

O time deve ir a campo com a seguinte formação: Deola, Edson, Ranieri, Eduardo e Daniel; Rodolfo, Welton, Deizinho (Dinda) e Mário Lúcio; Levi e Roberto Pitio.

Deixe seu comentário